quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Em suas memórias, Shirley Temple escreveu que deixou de acreditar em Papai Noel quando um dia, ainda criança, o Papai Noel de uma loja de departamentos lhe pediu um autógrafo. Diferentemente dela, continuo acreditando na magia do Natal e na força de um desejo, de um sonho, de uma estrela que se busca. O Natal tem essa coisa maravilhosa de despertar a criança adormecida dentro de nós, de trazer nossos sonhos de volta. E o homem é um gênio quando está sonhando, segundo Kurosawa."

Extraído DAQUI

8 comentários:

  1. Natal tem essa magia de transformar-nos em eternas crianças. Que o seu Natal seja mágico, cheio de encantamento, luz e paz!!!
    Bjusss.

    ResponderExcluir
  2. Ola karina feliz natal memiga um ano cheio de realizações p/ vc e toda sua familia muita luz paz que deus te proteja sempre mais ainda nesse novo ano q se inicia bjuss

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal linda!!!
    que Deus abençõe mto vc e sua familia nesse novo ano q ta chegandooo
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal, meu bem! *-*
    Tudo de melhor não só nessa data, mas sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI, Karina querida!!!

    menina, me desculpa a demora em vir lhe retribuir os votos de Feliz Natal, viu? Mas nestes dias morreu nossa calopsita ( o Chiquinho querido) e foi um pampero lá em casa que só vendo!!
    Querida, adorei te conhecer e já estou te seguindo ,tá? E vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre se ver,tá? Se puder linkar o meu aqui ficarei agradecida!!


    Querida, quero aproveitar e te desejar um maravilhoso ano de 2011 cheiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade se fortaleça ainda mais!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Karina!
    Viajam pelo espaço palavras mágicas: de agradecimento a Deus pela vida que nos concedeu; de louvor à terra que nos alimenta; de fé no trabalho que realizamos e que nos permite atingir nossos objetivos; de afeto aos amigos distantes que merecem nosso bem-querer; de esperança nos dias que haveremos de construir num clima de maior fraternidade sob a regência do amor.

    Viva o sol, a lua, a água, as flores. Viva o Ano Novo que virá. E aceite o abraço levado pela brisa. Aceite um punhado de belos sonhos para compartilhar.

    Você se esqueceu de seguir meu blog, com isso, foi difícil encontrá-la, mas consegui.

    Abçs...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  7. Karina passando pra desejar um ano ano abençoado!!
    Infinitos beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAAAAAAAA....
    Quero desejar é vc e a toda sua familia um MARAVILHOSO NOVO ANO!!
    Que em 2011 Papai de céu atenda todos seus dejedos e continue abençoando e conservando essa familia linda!
    Quero agradecer á vc pelo carinho, por ser essa amiga tão especial que é, vc pode ter certeza que já esta no meu coração!
    Obrigada por tudo amiga, por se fazer presente em todos momentos!
    Vc já se tornou minha "irmã" hehehehe...
    Bjssssss
    Amooo vc =D

    ResponderExcluir